domingo, 17 de junho de 2012


Hoje estarás comigo no Paraíso


O texto de Lucas 23:39-43 traz uma mensagem de esperança àqueles que estão mergulhados no pecado e sem esperança de salvação. Jesus estava crucificado entre dois ladrões, os quais, juntamente com os escribas, sacerdotes, anciãos e o povo, escarneciam dele (Mateus 27:44), desafiando-o a descer da cruz e salvar-se a si mesmo e a eles (Lucas 23:39).


Mas depois de algum tempo um deles cai em si e reconhece a diferença que havia entre ele e seu companheiro que estava na cruz do meio. Naquele momento ele entende que ele e seu amigo eram os únicos que mereciam a crucificação. "Nem ao menos temes a Deus estando sob igual sentença", pergunta ao comparsa. "Mas este nenhum mal fez. E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino".  


Uma história fantástica de arrependimento e fé em Jesus Cristo, que estende o seu perdão até ao mais vil pecador. Este é o evangelho, o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê (Romanos 1:16). Independente do que você tenha feito, contra o seu próximo e até mesmo contra Deus, não deixe de buscar o perdão que só Cristo Jesus pode te oferecer, porque a graça de Deus é maior que todo e qualquer pecado (Romanos 5:20).





Nenhum comentário:

Postar um comentário